• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc

Home
Inicio
RECESSO NO CÂMPUS CRICIÚMA

Avisamos a comunidade que o IFSC - Câmpus Criciúma não terá atividades nos dias 28 e 29 de março, por motivo de recesso e feriado respectivamente. Desejamos Feliz Páscoa a todos.

 
CANECAS NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

 

Na sexta-feira, 22 de março, Dia Mundial da Água, o Câmpus Criciúma reuniu os alunos dos cursos Técnicos em Edificações, Eletrotécnica e Mecatrônica no auditório para falar sobre a importância do recurso hídrico e seu uso racional e sustentável pela sociedade. Na oportunidade, foi entregue uma caneca a cada aluno para substituir o uso de copos descartáveis na instituição. “Elas foram produzidas com fibra de coco, material biodegradável e com maior durabilidade do que o plástico comum”, ressalta Vinicius De Lucca Filho, assessor especial de eventos do IFSC e coordenador do Programa IFSC Sustentável.

O Programa IFSC Sustentável busca implementar a cultura do consumo consciente na instituição, visando o uso adequado dos recursos naturais e, como consequência disso, a qualidade de vida das futuras gerações. O lançamento oficial do programa será realizado em abril, em data a ser confirmada.

 

 

Leia mais...
 
CINCO APROVADOS NO APROEX

Câmpus Criciúma tem cinco projetos aprovados no Edital APROEX 2013 do IFSC. Os trabalhos abordam as áreas de esporte e lazer, física, comunicação e construção civil. São projetos que agregam um conjunto de ações, técnicas e metodologias transformadoras, desenvolvidas e/ou aplicadas na interação com a população e apropriadas por ela, que representam soluções para inclusão social, geração de oportunidades e melhorias nas condições de vida.

Alunos regulares do IFSC Criciúma podem participar das atividades como bolsistas, articulando suas vivências e saberes com a comunidade. A vigência dos projetos é 1º de abril a 1º de setembro de 2013. Veja a relação dos projetos aprovados no link: http://www.ifsc.edu.br/extensao/editais. Outras informações em Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 
Politica de Comunicação no IFSC

 

Qual a melhor forma de se comunicar com os públicos de interesse? Como alinhar os processos de comunicação num instituição descentralizada e em expansão? De que maneira atender melhor as demandas de comunicação internas e externas? A comunicação está presente no dia a dia de todos, mas ainda assim apresenta desafios que precisam ser superados para que melhores resultados sejam alcançados. Foi pensando nisso que o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) decidiu investir na área e iniciar um processo de elaboração de uma Política de Comunicação para a instituição. O trabalho foi oficialmente lançado nesta quarta-feira (13) em um seminário envolvendo servidores de todos os câmpus e todas as pró-reitorias. A previsão é que até o final deste ano as diretrizes já estejam estabelecidas.

 

Saiba mais em: http://politicadecomunicacao.ifsc.edu.br/

 
<< Início < Anterior 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.