• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc


Home
Inicio
O sonho do próprio negócio realizado após um curso no IFSC

Ser dono do próprio negócio, comprar casa e carro e garantir o sustento da família. Muitos jovens entram com esse sonho no mundo do trabalho. Formado no curso técnico subsequente em Eletrotécnica do Câmpus Criciúma do IFSC, Maicon Correa conquistou tudo isso por meio de muito trabalho e uma boa dose de perseverança.  

Leia mais...
 
IFSC define calendário de ingresso para o semestre 2017.2

estudenoifsc_siteO IFSC aprovou nesta segunda-feira (dia 3) o calendário de ingresso para o semestre 2017.2. Até setembro, haverá períodos diferentes de inscrições para os vários tipos de cursos ofertados pela instituição. Confira as modalidades de cursos que serão ofertados no Câmpus Criciúma e os períodos em que as inscrições estarão abertas.

Leia mais...
 
Aberto concurso para escolha do mascote do JIFSC 2017

Estão abertas as inscrições para a escolha do mascote da sexta edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC). De hoje (5) até 19 de abril, os interessados podem apresentar até duas propostas no ato da inscrição. Além disso, poderão ser inscritas propostas de mascotes já apresentadas nas edições anteriores do concurso, com exceção àquelas vencedoras dessas edições. O concurso é destinado a alunos, servidores e membros da comunidade externa.

Leia mais...
 
Comissão do Câmpus Criciúma organiza debate e visita a comunidade indígena

Inclusão, equidade e coletividade são palavras que constam da missão e dos valores do IFSC. Mas não basta estar no papel. É preciso inserir tais conceitos nas práticas cotidianas de uma instituição que tem como visão a excelência na educação profissional, fundamentada na gestão participativa. Por conta disso, a Comissão à Diversidade Social e Direitos Humanos, criada no segundo semestre de 2015 por um grupo de servidores do Câmpus Criciúma, está dando início às atividades de 2017.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.