• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc

Home
Inicio
11-05 IFSC na praça

Neste sábado dia 12 de maio o IF-SC Campus Criciúma estará presente na Praça Nereu Ramos de Criciúma para divulgar os cursos oferecidos. Na oportunidade estarão presentes professores e servidores para esclarecer dúvidas do processo de ingresso do IFSC. Participe!

Leia mais...
 
08-05 Reunião de Pais Cursos Integrados

Na noite de 08 de maio de 2012 ocorreu a segunda reunião entre pais de alunos dos cursos integrados em edificações e mecatrônica e escola.

 

Leia mais...
 
07-05 FIC Eletricista Industrial

Iniciou no dia 07 de maio o novo curso FIC (formação inicial e continuada) de Eletricista de Instalações Industriais. Com o processo de inscrição e matriculas finalizados o curso iniciou na segunda-feira com a apresentação dos professores e dos cursos.

Leia mais...
 
04-05 Edificações: Planejamento e Atividade Social

Os alunos do terceiro módulo do curso subsequente de Edificações apresentaram um memorial descritivo de melhorias no Asilo São Vicente de Paulo. As atividades fazem parte da disciplina de Planejamento lecionada pela professora Heloisa Nunes da Silva

e também teve a participação do professor Geóvio Kroth que leciona a disciplina de Instalações Elétricas.

Os alunos visitaram o asilo para ver possíveis melhorias na estrutura civil e elétrica e hoje apresentaram um plano de melhoria e uma lista de materiais para a execução da obra.
Esta atividade social foi proposta quando o IF-SC numa ação social doou alimentou oriundos do "trote solidário" do inicio do semestre. A direção do asilo em contato com o
coordenador da área da construção civil professor Lucas Bastianello Scremin viabilizou a visita técnica e a possibilidade da execução das melhoria ora propostas.
O objetivo final deste projeto é executar as obras com os materiais necessários doadas para a direção do asilo.

 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.