• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc


Home
Inicio
Processo de Certificação de Saberes Profissionais seleciona alunos e servidores para projeto

Servidores e alunos terão uma oportunidade para contribuir com as iniciativas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do IFSC. Está com inscrições abertas, até 12 de junho, o processo de seleção destinado a servidores e alunos bolsistas para atuação em projeto com o objetivo de contactar futuros alunos para o Processo de Certificação de Saberes Profissionais (Certific).  

Leia mais...
 
Comissão Eleitoral convoca eleição para centro acadêmico de Licenciatura em Química

A Comissão Eleitoral constituída sob consulta estudantil do IFSC Câmpus Criciúma convoca os estudantes do curso de Licenciatura em Química para a escolha da chapa do Centro Acadêmico Livres em Química (CALQ). Consulte o Edital para conhecer as normas e os procedimentos da eleição do Calq. As inscrições de chapas vão de 6 a 9 de junho de 2017.  

Leia mais...
 
Painéis solares vão gerar energia no IFSC Câmpus Criciúma

Parte da energia consumida pelo Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) passará a ser produzida na própria instituição, com a instalação de 260 painéis solares de geração de energia fotovoltaica. A expectativa é de uma economia de 40% no custo da energia.

Leia mais...
 
Um técnico em Edificações que batalha e ama o que faz

Um batalhador. Assim pode ser definido Luís Henrique de Biasi, egresso do curso Técnico em Edificações do IFSC Campus Criciúma.

 

 

Filho único de um funcionário público e de uma professora, ele ingressou no IFSC aos 15 anos, em 2011 namodalidade concomitante, em que o aluno faz o curso técnico no IFSC e o Ensino Médio em outra instituição. Conheceu a instituição durante uma divulgação na escola onde estudava, Princesa Isabel, em Morro da Fumaça, onde mora. Com dois colegas, resolveu tentar e entrou na primeira turma do curso. “Sempre gostei da área de Exatas, especificamente da Matemática. E o que gostei no IFSC é que todos os professores nos ajudavam bastante, tanto nas aulas teóricas quanto nas atividades práticas. Posso dizer que tive professores muito amigos”, afirma.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.