• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc


Home
Inicio
IFSC contrata professor da área de Mecatrônica para o Câmpus Criciúma
Qua, 19 de Julho de 2017 20:53

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) recebe até segunda-feira (24) inscrições no processo seletivo para contratação de professor temporário da área de Mecatrônica para atuar no Câmpus Criciúma. A inscrição é pela internet, neste link, com taxa de R$ 30 que deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Leia mais...
 
Abertas inscrições para cursos de qualificação no IFSC Câmpus Criciúma
Qua, 19 de Julho de 2017 18:32

Estão abertas até o dia 7 de agosto as inscrições para os cursos de qualificação profissional do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O Câmpus Criciúma oferta mais de mil vagas na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). Todos os cursos são gratuitos e recebem certificação.

Leia mais...
 
Aluna do IFSC incentiva a leitura por meio do YouTube
luana albino youtubeSe você gosta de ler e mora no Sul Catarinense, certamente já ouviu falar em Pam Gonçalves, uma das booktubers mais famosas do Brasil. Referência quando se fala em literatura no YouTube, Pam é natural de Tubarão (SC), já publicou dois livros (um deles, Boa Noite, foi o livro mais vendido do Grupo Record na Bienal de São Paulo em 2016) e seu canal de vídeos tem mais de 8 milhões de visualizações e 200 mil inscritos. Mas não é sobre ela que vamos ler aqui nesse texto.
Leia mais...
 
Inscrições abertas para contratação temporária de professores
Seg, 17 de Julho de 2017 12:24

Trabalhe_no_IFSCEstão abertas até o próximo dia 25 as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de professores formadores para cursos de graduação e pós-graduação a distância do IFSC. Os cursos são oferecidos pelo Centro de Referência em Formação EAD do IFSC (Cerfead) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Há vagas para o polo de apoio presencial em Criciúma.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.