• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc


Home
Inicio
Alunos do IFSC desenvolvem projeto arquitetônico para a PM de Içara
Seg, 28 de Agosto de 2017 20:34

A Polícia Militar de Içara está buscando parcerias para reformar a antiga guarnição localizada no centro da cidade. No local, além de um hotel de trânsito e de um espaço para atividades físicas dos policiais, a Guarnição Especial de Içara (GEIC) pretende instalar serviços de atendimento à população. Para isso, está contando com ajuda do IFSC Câmpus Criciúma, a partir de um projeto de extensão do curso técnico em Edificações.   

Leia mais...
 
Ponte de espaguete suporta 100kg em competição do IFSC Câmpus Criciúma
Sex, 25 de Agosto de 2017 20:17

Foi massa. Dez equipes de estudantes do curso técnico em Edificações do IFSC Câmpus Criciúma participaram nesta sexta-feira (25) da segunda edição da Competição de Pontes de Espaguete. Iniciativa de professores do curso, a disputa permite que os futuros técnicos em Edificações percebam, na prática, que há mais coisas entre um projeto e sua execução do que supõe a teoria.

Leia mais...
 
IFSC promove segunda Competição de Pontes de Espaguete em Criciúma
Qua, 23 de Agosto de 2017 20:45

A eletrizante e já tradicional Competição de Pontes de Espaguete está de volta ao IFSC Câmpus Criciúma. Nesta sexta-feira (25), dez equipes do curso técnico em Edificações colocarão à prova as estruturas macarrônicas desenvolvidas ao longo do semestre. Vence a ponte que suportar a maior carga.  

Leia mais...
 
Câmpus Criciúma recebe visita da Pró-Reitoria de Administração
Qua, 23 de Agosto de 2017 19:34

O Câmpus Criciúma recebeu nesta quarta-feira (23) a visita da pró-reitora de Administração do IFSC, Aline Heinz Belo, e do diretor de administração, José Roberto Murara. A atividade faz parte de uma série de reuniões presenciais da Reitoria do IFSC com servidores do Câmpus Criciúma, que vêm ocorrendo ao longo de 2017.  

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.