• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc


Home
Inicio
Recepção aos alunos e posse dos coordenadores marcam volta às aulas no Câmpus Criciúma

Volta às aulas! A segunda-feira (6) no Câmpus Criciúma foi marcada pela recepção aos alunos para o ano letivo de 2017. As turmas foram recepcionadas pelos servidores do IFSC, receberam orientações sobre horários de aulas e os novos alunos ainda puderam conhecer as instalações do Câmpus. Ainda houve a posse dos novos coordenadores.

Leia mais...
 
Horários das turmas do semestre 2017.1

O Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depe) do Câmpus Criciúma informa os horários das turmas no semestre 2017.1.

 

 Cursos Técnicos Integrados e Concomitante

 

Cursos Técnicos Subsequentes

 

- Cursos Superiores

Leia mais...
 
No Sisu e no vestibular, segue dando IFSC

Estudantes formados no Câmpus Criciúma do IFSC seguem se destacando em processos seletivos para ensino superior. Depois da grande aprovação nas instituições particulares da região e do melhor índice de aprovação na UFSC entre as escolas de Criciúma, agora foi a vez dos alunos aprovados no Sisu e no vestibular do próprio IFSC, entre outras instituições.

 

 

Os resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram divulgados no dia 30 de janeiro. Já o listão do vestibular do IFSC saiu no dia 18. Nos dois processos, o Câmpus Criciúma teve mais de 20 alunos aprovados, segundo levantamento da área pedagógica.
Leia mais...
 
Servidores do Câmpus Criciúma planejam ano letivo de 2017

A uma semana do começo das aulas no Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), professores e técnicos estão reunidos para o planejamento do ano letivo. Reuniões e palestras estão sendo realizadas desde terça-feira (31) e vão até esta sexta, com espaço para debates sobre desafios da educação profissional e tecnológica, ética no serviço público e balanço das atividades realizadas no ano anterior.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.