• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc


Home
Inicio
Criciúma volta a receber Feira Catarinense de Matemática após 23 anos

Depois de 23 anos, Criciúma voltará a sediar uma edição da Feira Catarinense de Matemática. O evento, que está marcado para setembro, deve trazer à cidade cerca de 600 estudantes e professores de todo o Estado, além de atrair o público interessado em conhecer aplicações da Matemática em nosso cotidiano. 

Leia mais...
 
Alunos do IFSC visitam comunidade indígena em Imaruí

 

visita tekoaNem a chuva que insistia em cair na manhã do último sábado (06) tirou o entusiamo dos alunos do Câmpus Criciúma durante a visita à comunidade indígena Tekoa Marangatu, município de Imaruí (SC). Cerca de 30 alunos e professores do curso de Licenciatura em Química do IFSC puderam conhecer a cultura do Povo Guarani Mbya durante encontro organizado pela Comissão à Diversidade Social e Direitos Humanos do Câmpus Criciúma.
Leia mais...
 
Enem abre inscrições: nota valerá para cursos superiores do IFSC

Interessados em estudar em um curso superior do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) devem se inscrever a partir desta segunda-feira (8) no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições vão até o dia 19. A partir do primeiro semestre de 2018, o ingresso em todos os cursos de graduação do IFSC será por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Enem.

Leia mais...
 
Nunca é tarde: aposentada, Jacinta se formou no IFSC para atuar na empresa do filho

Ela se formou em Ciências Contábeis, casou, foi mãe, trabalhou em grandes empresas e viajou o mundo a trabalho. Até o dia em que resolveu auxiliar o filho, Eron, a montar uma empresa, a Invertron – Solução em Inversores de Frequência e Soft-Starters. Hoje, aos 60 anos, Jacinta Maria Junges aplica os conhecimentos obtidos no curso técnico em Eletrotécnica do IFSC Câmpus Criciúma no gerenciamento da empresa, com sede em Içara.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.