• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc


Home
Inicio
09-07 Festa Junina

Foi o maior sucesso a Festa Junina do IF-SC Campus Criciúma. Tinha barraca de cachorro-quente, espetinho, pipoca, quentão, pinhão, pescaria e correio elegante.

Alunos e professores na barraca do cachorro quente

Alunos na barraca do cachorro quente.

 

Leia mais...
 
20-06 Ética no Serviço Público

 No dia 20 de junho de 2012, pela manhã, aconteceu a primeira palestra da agenda de capacitação anual dos servidores do IFSC campus Criciúma, que abordou o tema: ”Ética no Serviço Público”. A palestra contou com a presença dos servidores do campus, bem como, a presença do ex-presidente da Comissão de Ética do Instituto, o servidor Érico de Ávila Madruga, que veio a Criciúma especialmente para falar aos servidores a respeito do tema. O assunto foi abordado pelo palestrante  apresentando os seguintes enfoques: a conceituação de ética, a relação entre a ética moral e a ética pública, os atos e os fatos da ética e finalizando com o enfoque da ética na gestão pública. Para a coordenadora de gestão de pessoas (CGP) do IFSC Campus Criciúma, Claudia Melina Marques da Rosa: "O tema é bastante significativo no serviço público, pois todos os servidores devem estar atentos as suas atitudes, já que a instituição deve dar o retorno das suas ações à sociedade, estando sempre comprometida com a ética, o respeito e a moral".

 
26-02 Palestra Crea

Os alunos formandos do Curso Técnico em Edificações, participaram no dia 25/06 às 19 horas de uma palestra com o Diretor Regional do CREA-SC/Criciúma, Eng. Ambiental Ingo Eugenio Dal Pont Werncke. O objetivo da palestra foi mostrar como o sistema CREA funciona e como os futuros técnicos deverão proceder para se filiar ao Conselho.
Para o professor Lucas Bastianello Scremin, coordenador do curso, " a palestra foi boa, pois para atuação profissional do técnico e
fundamental que ele se credencie ao sistema CONFEA/CREA"

 
26-02 Exame de cursos técnicos será neste domingo

Neste domingo, 5.298 candidatos disputam 2.430 vagas nos cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em 15 cidades do estado. As provas serão realizadas nas cidades de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê. Os locais de prova já estão disponíveis para consulta dos candidatos no Portal do Ingresso.

 

 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.