• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc

Home
Inicio
Estão abertas as inscrições para o programa de assistência estudantil

Os alunos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) matriculados em cursos regulares e presenciais que se encontrem em situação de vulnerabilidade social podem solicitar auxílio estudantil por meio do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social (Paevs). Para se inscrever, é preciso preencher formulário on-line, disponível no Portal do IFSC edital 004/2014, e entregar a documentação no setor de Assistência Estudantil do Câmpus até o dia 08 de agosto. De 11 a 22 de agosto, será feita a análise socioeconômica dos inscritos e no dia 25 de agosto será divulgado o resultado final.

Leia mais...
 
Matrícula dos candidatos aprovados nos cursos técnicos subsequentes devem ser feitas até sexta-feira

 

Os aprovados, em segunda chamada, nos cursos técnicos subsequentes de Edificações e Eletrotécnica devem efetuar a matrícula até o dia 25 às 21h no Câmpus Criciúma. Para realizá-la, é preciso trazer o RG (original e uma cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, certificado de conclusão do Ensino Médio, duas fotos 3x4 (recentes e coloridas).

 

 

Leia mais...
 
Confira a lista de aprovados nos cursos de qualificação profissional

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou, no dia 23, a lista de aprovados nos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC). Para acessar a lista, entre no Portal do Ingresso. A matrícula dos candidatos aprovados na primeira chamada deve ser feita entre os dias 28 a 30/07 das 08h às 20h no Câmpus Criciúma.

 

Leia mais...
 
Aula inaugural dos cursos de Zeladoria e de Operador de Computador do Pronatec Mulheres Mil

 

 

 

As mulheres inscritas no Pronatec Mulheres Mil do Câmpus Criciúma puderam conhecer a infraestrutura da unidade, os conteúdos dos cursos e os professores, durante a aula inaugural realizada no auditório no dia 16 de julho. Nesta edição, estão sendo oferecidas 60 vagas, 30 para o curso de Zeladoria e outras 30 para o curso de Operador de Computador. “Foram pactuadas parcerias com as prefeituras de Criciúma e de Nova Veneza para a realização dos cursos. No de Zeladoria, as mulheres irão aprender conhecimentos referentes à manutenção predial para identificar problemas elétricos e hidrossanitários de uma obra. Já no de Operador de Computador, elas irão aprender a utilizar editores de texto, acessar a internet e fazer planilha de cálculos”, explica o coordenador adjunto do Pronatec, Fernando Ortolan.

 

 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 Próximo > Fim >>




Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.