Feira das Profissões PDF Imprimir E-mail
O IF-SC Campus Criciúma participou neste sabado dia 05/11/2011 da Feira das Profissões promovida pelo Colégio Estadual Padre Miguel Giacca, do distrito do Rio Maina.

Participaram da Feira 09 instituições profissionalizantes e de ensino superior.

O Colégio Giacca oferece ensino Fundamental (anos finais) e ensino médio.Neste evento os servidores Janaina Berti dos Santos, Rafael Zaniboni Alves e Giovani Batista de Souza divulgaram os cursos técnicos subsequente e integrado do Campus Criciúma.

Segundo o coordenador do registro acadêmico Rafael Zaniboni Alves, "tivemos a participação de vários alunos do colégio, principalmente da sexta série, e para estes divulgamos com vistas aos futuros processos de ingressos".

Para os alunos da 8ª série divulgamos os cursos integrados de Mecatrônica e Edificações. Para os alunos do ensino médio os cursos subsequentes de Edificações e Eletrotécnica.

Colégio Padre Miguel Giacca - Pátio Interno

Servidora Janaina atende a um visitante da feira