Parceria IF-SC e Prefeitura Municipal de Criciúma PDF Imprimir E-mail

O IF-SC Campus Criciuma e a Prefeitura Municipal de Criciúma Assinaram termo de convênio oficializando a oferta de qualificação profissional para os alunos do EJA ofertados pela Secretaria de Educação da prefeitura.

O ato de assinatura ocorreu dia 11 de novembro de 2011 às 18 horas, com a presença do prefeito Clésio Salvaro, representante da secretaria de educação. O IF-SC foi representando pelos professores Giovani Batista de Souza e Pedro Rosso.

No mesmo ato estavam presentes diversos representantes de organizações e associações da cidade de Criciúma (Judecri, APAE, Bairro da Juventude, Banda Crizeiro do Sul, Instituto Diomício Freitas, etc) que comfirmação junto a prefeitura termo de cooperação e outros convênios.