Home Estude no IFSC Formas de Ingresso
Estude no IFSC PDF Imprimir E-mail

Cursos com inscrições abertas e vagas disponíveis no IFSC Câmpus Criciúma:

TRANSFERÊNCIA E RETORNO

Interessados em estudar no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em 2019 podem se solicitar transferência interna, externa e retorno – tanto para cursos técnicos quanto para graduação. As inscrições neste processo seletivo vão até o dia 19 de janeiro. Para transferência interna, podem se inscrever os alunos regularmente matriculados que frequentam ou que estão com matrícula trancada. Já as vagas de transferência externa são voltadas a alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de outras instituições de ensino públicas ou particulares. Quem já concluiu um curso técnico ou de graduação e deseja voltar a estudar pode se inscrever no processo de retorno de egresso. Clique aqui para saber mais.

CURSOS DE GRADUAÇÃO

As inscrições para cursos superiores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) serão realizadas de 22 a 25 de janeiro de 2019, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São 1.884 vagas em cursos gratuitos em 19 cidades catarinenses. O Câmpus Criciúma oferece 120 vagas nos cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil e Licenciatura em Química. Clique aqui para saber mais.

Última atualização em Qua, 12 de Dezembro de 2018 17:17