• Facebook Page: 264161550288718
  • Twitter: ifsc


Home
Servidores do Câmpus Criciúma participam de capacitação em EaD PDF Imprimir E-mail
Sex, 04 de Agosto de 2017 21:20

A Coordenadoria do Núcleo de Educação a Distância (Nead) do IFSC Câmpus Criciúma deu início nesta quinta-feira (3) a uma capacitação em EaD para professores e técnicos que atuarão nos cursos a distância.  


 

 

 

Atualmente, o IFSC Câmpus Criciúma recebe inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) voltados a professores da rede pública estadual. Os cursos serão ofertados na modalidade a distância. A capacitação do Nead foi direcionada a servidores que atuarão nestes cursos e demais interessados.  
 

 

A capacitação foi realizada pelas servidoras do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) do IFSC, Sabrina Bleicher e Giovana Schuelter. Elas abordaram o uso da ferramenta Moodle, ambiente virtual de aprendizagem utilizado pelo IFSC, além do planejamento e das estratégias a serem implementadas em disciplinas e cursos EaD da instituição. O próximo encontro será realizado no dia 23 de agosto.  
 

 

De acordo com a coordenadora do Nead do Câmpus Criciúma, Naiane Mariano Sartor, a intenção é ampliar a capacitação em EaD para os professores que foram selecionados para a atuar na Especialização em Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia para Professores da Educação Básica, que terá um polo em Criciúma.

 

Por Jornalismo IFSC | Câmpus Criciúma

 



Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.