Comunicado: suspensão das aulas nesta sexta-feira (25) PDF Imprimir E-mail
Qui, 24 de Maio de 2018 18:37

A direção-geral do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) comunica aos pais e alunos que estão suspensas as aulas desta sexta-feira (25) nos três períodos e também no sábado (26). O motivo é a dificuldade de deslocamento para grande parte dos estudantes devido à paralisação de caminhoneiros na região. As atividades administrativas manterão o funcionamento normal.

Por outro lado, conforme comunicado divulgado anteriormente, as aulas desta quinta-feira (24) acontecem normalmente. A direção-geral sugere que professores não realizem atividades avaliativas neste dia. Em relação às faltas, os estudantes que tiverem problemas de deslocamento devem se comunicar diretamente com os professores de suas disciplinas. Da mesma forma, os servidores devem justificar seus atrasos ou ausências ao chefe imediato.

As aulas suspensas serão repostas nos dias 9 e 10 de julho.

A medida vale igualmente para as atividades do polo de Urussanga.

A direção do Câmpus Criciúma segue monitorando a situação e, caso for necessário, anunciará novas medidas nos canais de comunicação do Câmpus.