Comunicado: atividades suspensas no Câmpus Criciúma PDF Imprimir E-mail
Seg, 28 de Maio de 2018 16:41

post_gerais_face_2018-06Prezada comunidade acadêmica,

considerando a situação atípica motivada pela paralisação dos caminhoneiros e as dificuldades no deslocamento de estudantes e servidores, a direção-geral do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informa que decidiu suspender as atividades letivas e administrativas na terça-feira (29) e quarta-feira (30). As aulas serão repostas conforme calendário acadêmico 2018/1 a ser atualizado.

Da mesma forma, considerando a necessidade de adaptação do calendário acadêmico, a direção informa que a festa junina, programada para o dia 16 de junho, está cancelada. Em relação aos Jogos do IFSC (JIFSC), marcados para 5, 6, 7 e 9 de junho, em Criciúma, a reitoria e as direções dos Câmpus analisam a situação e informarão a decisão oportunamente.

A direção continua monitorando a situação. Qualquer informação adicional será divulgada nos canais de comunicação do IFSC.

Agradecemos a compreensão de todos e todas.