Departamento de Ensino divulga novo calendário acadêmico do Câmpus Criciúma PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Junho de 2018 18:25

Ateno_AlunosO Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depe) divulgou nesta quinta-feira (7) o novo calendário acadêmico do IFSC Câmpus Criciúma, atualizado após a suspensão das atividades motivada pela paralisação dos caminhoneiros. O novo calendário foi aprovado pelo Conselho de Gestão e ainda será submetido ao Colegiado do Câmpus, que se reúne na próxima quarta-feira (13).

Pelo novo calendário, as aulas do primeiro semestre vão até o dia 10 de julho. As férias docentes iniciam no dia 11. A data de retorno do segundo semestre não se altera e será no dia 25 de julho.

Devido à necessidade de reposição de aulas, todos os sábados até o encerramento do primeiro semestre terão atividades letivas. Os cursos superiores terão aula já no próximo sábado (9). As aulas dos cursos superiores serão organizadas e comunicadas pelos seus coordenadores.

Para os cursos técnicos integrados e subsequentes, haverá aulas aos sábados a partir do dia 16. Os horários serão organizados pelo Depe e coordenadores de cursos.

A Festa Junina foi transformada em Festa Julina e será realizada no dia 7 de julho. Compareçam!

Clique aqui para conferir o calendário acadêmico atualizado.