Inscrições abertas para vagas remanescentes em cursos de qualificação PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Junho de 2018 19:19

post_gerais_face_2018-46

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) recebe a partir desta quinta-feira (14) inscrições para vagas remanescentes em cursos gratuitos de qualificação profissional. Há vagas para os cursos de Biologia Humana para o Ensino Médio e de Metodologias e Práticas no Ensino de Filosofia. A inscrição é presencial e por ordem de chegada.

As inscrições devem ser feitas por meio de manifestação presencial de interesse na vaga, diretamente na Secretaria do Câmpus Criciúma (SC 443, número 845, bairro Vila Rica). Interessados devem comparecer à Secretaria com RG (original e cópia) e comprovação dos pré-requisitos do curso desejado. As vagas são limitadas e a seleção dos candidatos é por ordem de chegada.

O curso de Metodologias e Práticas no Ensino de Filosofia foi aberto também para estudantes de graduação. Confira as informações sobre os cursos com vagas remanescentes:

SOS Física
Noturno | 80h | Início das aulas: 25/07
Aulas: quartas, das 18h30 às 22h20
Pré-requisito: Ensino Fundamental completo

Metodologias e Práticas no Ensino de Filosofia

Vespertino | 60h | Início das aulas: 25/07

Aulas: quartas, das 13h30 às 17h30
Pré-requisitos: Professores, graduados ou estudantes de Filosofia, História, Geografia, Sociologia, Pedagogia.

Biologia Humana para o Ensino Médio
Noturno | 78h | Início das aulas: 26/07

Aulas: terças e quintas, das 18:30 às 22:20

Pré-requisito: estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio

Mais informações devem ser consultadas no Edital 04/DEING/2018-2: Cursos de Qualificaçao Profissional, disponível no Portal do IFSC.