Aprovados em cursos técnicos devem fazer a matrícula a partir desta quarta (11) PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Julho de 2018 00:09

Aprovados em cursos técnicos e Proeja devem fazer a matrícula a partir desta quartaOs candidatos selecionados para os cursos técnicos concomitante e subsequentes ao Ensino Médio, com início no segundo semestre, devem fazer sua matrícula de quarta-feira (11) até sexta-feira (13) desta semana diretamente no Câmpus Criciúma. O horário para realização da matrícula é das 9h às 21h.

A matrícula deve ser feita pessoalmente pelo próprio candidato ou por outra pessoa que o represente, desde que seja feita uma procuração conforme orientações dos editais. Os documentos que devem ser apresentados também estão descritos nos editais.

Aprovados em cursos técnicos integrados devem consultar o edital n° 03/DEING/ 2018/2. Já os demais selecionados devem conferir as informações no edital n° 09/DEING/ 2018/2.

Se houver vagas disponíveis, a segunda chamada será divulgada em 18 de julho.

Para mais informações, consulte os editais. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou ligue para a Secretaria Acadêmica do Câmpus.

Rematrículas para atuais alunos

Para quem já é aluno dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes e de graduação, o período de rematrícula na maioria dos câmpus inicia nesta semana. O procedimento deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestãi de Atividades Acadêmicas (Sigaa) nas datas estabelecidas por cada câmpus. Um tutorial está disponível para orientar os estudantes.

Clique aqui para mais informações.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC