Lançado catálogo da 3ª Mostra de Arte e Cultura do Câmpus Criciúma PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Novembro de 2018 16:26

Mostra2018aO catálogo da 3ª Mostra Curto-circuito de Arte e Cultura do IFSC Câmpus Criciúma já está disponível para consulta. O evento foi realizado em setembro deste ano, com mais de dez horas de programação cultural protagonizada por estudantes do IFSC e por artistas – amadores e profissionais – da região.

Organizado pelo professor Jonathan Braga, o catálogo traz um resumo de todas as apresentações e exposições realizadas durante a Mostra, além de fotos das atividades e uma avaliação do projeto. O objetivo é certificar os artistas e proponentes participantes da Mostra e documentar sua realização para futuras ações e projetos.

“A confiança que muitos estudantes depositaram na ação, através de suas participações enquanto público ou propositor de trabalhos; a presença e o entendimento do corpo de gestão e servidores da relevância do projeto para a qualidade do contexto educativo, seja apresentando performances musicais, integrando oficinas ou mesmo apoiando a realização ao compreender o momento-aula para além das especificidades de uma disciplina; foram o ingrediente essencial para o sucesso desta edição da Mostra”, diz o texto de apresentação.

A Mostra de Arte e Cultura está em sua terceira edição. O projeto é viabilizado por um edital de Extensão que incentiva a realização de mostras culturais em todos os câmpus do IFSC.

Clique aqui para acessar o catálogo da Mostra.

Por Comunicação do IFSC Câmpus Criciúma