08-05 Reunião de Pais Cursos Integrados PDF Imprimir E-mail

Na noite de 08 de maio de 2012 ocorreu a segunda reunião entre pais de alunos dos cursos integrados em edificações e mecatrônica e escola.

Na oportunidade estiveram presentes mais de 60% dos pais dos alunos os quais tiveram a oportunidade de conversar com os professores de seus filhos e receber alguns recados do setor pedagógicos sobre atrasos, pedido de segunda prova e ações feitas após a realização do conselho de classe.

Na oportunidade o chefe do departamento de ensino, pesquisa e extensão do IFSC Campus Criciúma professor Giovani Batista de Souza fez uma apresentação sobre o sistema de avaliação por competências adotado no campus.

A avaliação do evento foi postiva, pois os pais tiveram a oportunidade de mostrar e debater as angustias e melhorias que os filhos levam para casa.

Estude no IF-SC

O IF-SC está com inscrições abertas até 10 de junho para cursos técnicos subsequente e integrado. No Campus Criciúma  são oferecidas 144 vagas para os cursos técnicos Subsequentes em Edificações e Eletrotécnica e para os cursos integrados ao ensino médio de Mecatrônica e Edificações.

Para entrar no curso modalidade subsequente o candidato deve ter concluído o ensino médio. O curso tem duração de 1,5 anos pois o aluno faz somente o ensino técnico. O curso é noturno.

Para entrar no curso modalidade integrado o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. Nesta modalidade o aluno faz o ensino médio e o ensino técnico de forma integrada no IFSC Campus Criciúma. O curso tem duração de 4 anos e é oferecido no período diurno.

Clique aqui para conferir as vagas oferecidas em todo o estado. Para mais informações, acesse o site www.ingresso.ifsc.edu.br ou ligue para 0800 722 0250.