16-05 Visita Pró-reitoria de Extensão e Relações Externas PDF Imprimir E-mail

A Pró-reitor de extensão e relações externas Golberi de Salvador Ferreira e a coordenadora de extensão Fabiana Besen estiveram no IF-SC Campus Criciúma para uma conversa com os servidores do Campus. Esta visita faz parte do programa Reitoria Itinerante.

Na oportunidade a diretora geral Sandra Margarete Bastianello Scremin abriu a reunião com todos os servidores do campus. O professor Golberi relatou algumas atividades que a PRERE está participando e que podem refletir nas ações deste campus. Foi citado as seguintes ações: ações de comunicação do IFSC, novo site do sistema IFSC, parceria com a FAPEU (Fundação de pesquisa e extensão universitária), parceria com a Intelbrás e os novos editais que serão publicados. Já a professora Fabiana apresentou o edital 01/2012 e como o campus pode pensar sua participação neste.

Ao encerrar o professor Golberi disse que é importante o IFSC construir sua área de atuação, e que a extensão pode ser o diferencial desta instituição em relação as outras instituições públicas.

Professora Sandra e Golberi no inicio do evento

Professora Sandra e Golberi na abertura do evento

Professora Fabiana fala sobre o edital 01-2012

Professora Fabiana fala sobre o edital 01/2012

Servidores do campus estavam atentos

Os servidores estavam atentos a palestra do Pró-reitor

Estude no IF-SC

O IF-SC está com inscrições abertas até 10 de junho para cursos técnicos subsequente e integrado. No Campus Criciúma são oferecidas 144 vagas para os cursos técnicos Subsequentes em Edificações e Eletrotécnica e para os cursos integrados ao ensino médio de Mecatrônica e Edificações.

Para entrar no curso modalidade subsequente o candidato deve ter concluído o ensino médio. O curso tem duração de 1,5 anos pois o aluno faz somente o ensino técnico. O curso é noturno.

Para entrar no curso modalidade integrado o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. Nesta modalidade o aluno faz o ensino médio e o ensino técnico de forma integrada no IFSC Campus Criciúma. O curso tem duração de 4 anos e é oferecido no período diurno.

Clique aqui para conferir as vagas oferecidas em todo o estado. Para mais informações, acesse o site www.ingresso.ifsc.edu.br ou ligue para 0800 722 0250.